segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Adolescente Presa por Fazer um Blog de Cyberbullying



Á Adolescente Presa por Fazer um Blog de Cyberbullying Foi encaminhada á um centro de detenção juvenil na semana passada,o blog denegria a imagem de uma estudante da escola Troy Buchanan Ninth Grade Center

Cyberbullying é um conjunto de práticas agressivas, intencionais e repetitivas que são adotadas por uma ou mais pessoas contra outras, utilizando-se para isso de meios eletrônicos, como internet e telefones celulares.

“O site tinha conteúdo muito preocupante postado por alguém que obviamente desgosta das outras mulheres da escola”, afirmou o tenente Andy Binder, porta-voz do departamento de polícia do condado de Lincoln. A informação foi divulgada pelo blog “Threat Level”, ligado à revista “Wired”.

Tambem dizia a página que já saiu do ar continha diversas fotos da vítima e também textos escritos anonimamente. As mensagens diziam que ela era uma mulher fácil e descrevia os homens com quem já havia saído. A responsável pelo conteúdo também escreveu que seria melhor se a vítima “morresse em vez de ficar saindo com tantos garotos”.

As escolas de Missouri desenvolveram uma política de tolerância zero contra o cyberbullying depois que a prática levou uma menina de 13 anos a cometer suicídio.

No final de tudo a Adolescente Presa por Fazer um Blog de Cyberbullying vai fiquar um bom tempo em detenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário