domingo, 4 de outubro de 2009

MegaDrive Portátil o MD Play



No final de 2007 a TecToy lançou no mercado nacional o Megadrive Portátil, uma versão "de bolso" do console que já foi o carro-chefe da empresa e grande sucesso no mercado nacional durante a década de 90. Equipado com uma tela colorida de 2,5 polegadas e 20 jogos na memória, o console cumpria a promessa de levar os jogos clássicos da Sega para qualquer lugar.



Recentemente a TecToy atualizou o produto, rebatizando-o como "MD Play". O novo console é pouco maior que seu antecessor: 6,5 x 2 x 15 cm e 270 gramas, contra 6 x 2 x 13,5 cm e 170 gramas do modelo do ano passado. Ele "cresceu" por um bom motivo: a tela é maior, com 2.8 polegadas e o console agora é alimentado por uma bateria interna recarregável via USB, em vez de três pilhas AAA comuns.

Outra mudança no MD Play é o visual: o console agora é preto com detalhes em laranja, em vez de azul com detalhes em branco, o que o torna muito mais imponente e elegante. O controle tem seis botões mais direcional, botão "Start" e tecla Menu. Os três botões "extras" (X, Y e Z) são menores que os botões A, B e C, mas são menos usados. Nenhum dos jogos inclusos na memória, por exemplo, usa os seis botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário